Menu
A+ A A-

GED - Gerenciador Eletrônico de Documentos

Sinônimo de organização no dia-a-dia da sua empresa

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é um sistema web utilizado especialmente no controle e arquivamento de documentos físicos e digitais. Com ele você tem segurança e privacidade no acesso a arquivos da sua empresa.

Um HD Virtual

Características

  • Arquivamento e controle de documentos (digitais e físicos);
  • Acesso web: acesso fora da empresa através de qualquer computador conectado à Internet;
  • Controle de permissões a nível de pasta, usuário e setor: você controla quem e o quê acessar;
  • Localização de documentos físicos: permite o resgate da localização exata de todo o arquivo físico da sua empresa, como notas e comprovantes de pagamento.
  • O GED vem para ajudá-lo no cotidiano da sua empresa. É só lembrar de situações que certamente você já deve ter presenciado ou vivido, como por exemplo, aquele colaborador ou fornecedor que ficou horas procurando por um papel ou apresentação em slides utilizados em uma reunião de meses atrás.

    Às vezes, é difícil controlar um número extraordinário de documentos, sejam eles virtuais ou físicos, quando não se tem à disposição a ferramenta certa para isso. Com o GED você pode eliminar essa barreira, que por muitas vezes dificulta o curso normal das atividades e põe em risco a segurança de todo o conhecimento gerado pela sua empresa.

    Tecnologias utilizadas

    A AIserver Agência digital, percebendo essa necessidade, aprimorou o GED com tecnologias de vanguarda para que o usuário tenha total autonomia ao gerenciá-lo e adaptá-lo em suas tarefas.

    Onde Estamos

    Cuiabá e Varzea Grande - MT
    Juiz de Fora - MG
    Ji Paraná - RO
    Campinas - SP

    Telefone

    + 55 65 36859469

    Sac

    Sistema de Atendimento ao Cliente

    Siga-nos

    Conteúdos interessantes para você! :)

    Facebook Twitter Google+ RSS Linkedin Youtube