A melhor estratégia para fidelizar suas vendas pela Internet.
Comércio Eletrônico pode ser definido como um espaço on-line, website ou ferramenta similar, para a compra e venda de um produto ou serviço. É uma opção para quem deseja levar para a Internet o que já oferece fora dela. Qualquer empresa, da pequena a grande, pode implantar uma loja virtual.
Características
Fácil acesso ao produto: possibilidade de oferecer seu produto ou serviço a clientes de diferentes regiões e países;Venda direcionada: sua empresa pode conhecer de perto o perfil dos clientes e, desta forma, fidelizá-los;Interface amigável: seu cliente escolhe o que deseja através de uma navegação sem barreiras;Expansividade: possibilidade de integração. A Agência digital possui diversos mecanismos para integrar o seu sistema de Comércio Eletrônico com outros software como o financeiro e marketing. O resultado é um processo ágil e complementar às negociações.Integração com operadoras de cartão de crédito, facilitando a compra para o usuário e reduzindo a inadimplência.Vender seu produto ou serviço através da Internet é muito mais que os modismos proporcionados pela Rede. Você precisa realmente impressionar em seu negócio. Por isso é tão importante conhecer o cliente. Entender sua necessidade, proporcionar uma navegação intuitiva e que o leve à compra, exige, no mínimo, respeito pelo usuário.
A AIserver Agência digital cuida desses detalhes e investe em padrões e tecnologias para que você somente administre a venda, seja de um produto ou serviço, seja para um público sofisticado ou que valoriza a simplicidade.
É imprescindível, ainda, disponibilizar ao cliente mecanismos que promovam privacidade e segurança. Definir políticas de segurança, anti-fraude, compras e pagamentos são ações relevantes para que ele se sinta confortável em usufruir da loja online e, conseqüentemente, atingir a fidelização.
Total autonomia na utilização do sistema, dispensando conhecimentos técnicos;
Possui interface intuitiva e agradável que proporciona rápida adaptação;Armazena as informações de modo organizado e de fácil localização;Possibilita a manutenção remota da loja, de qualquer local (a partir de um navegador Web), 24 horas, sete dias por semana; Roda nos principais navegadores do mercado, que permite que sua empresa utilize o sistema em diversos sistemas operacionais (Windows, Mac OS, Linux entre outros);Já a loja virtual (interface de navegação) é desenvolvida com técnicas avançadas de programação, proporcionando aos compradores:
Velocidade no tráfego de informações, pois utiliza o conceito de aplicação para plataforma Web 2.0;Navegação voltada à usabilidade, facilitando o uso da ferramenta e proporcionando maior confiabilidade;Segurança de acesso às informações através de controle de permissão a nível de usuário e de seção.Layout desenvolvido por equipe de design especializada que, através de estudos preliminares, elabora uma identidade visual digital adequada ao negócio;