Menu
A+ A A-

Clientes reclamam e Anatel exige melhorias de serviços de TV por assinatura

aiserver_controle_remoto_tv_televisao_cotas_programacao_be_01Ouvir os clientes são sempre um ponto positivo para qualquer estratégia de negócio. Mas tem um preço. E quando não se cumpre o básico, o fator ambiental sempre vence. As empresas se comprometeram a atuar em infraestrutura, comunicação e atendimento.

Até dezembro de 2013, as empresas terão que reduzir a quantidade de reclamações dos usuários em pelo menos 35,21%.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apresentou nesta quarta-feira (28/11) um plano de ação exigido das prestadoras de TV por assinatura para melhorar a qualidade dos serviços.

Até dezembro de 2013, as empresas terão que reduzir a quantidade de reclamações dos usuários em pelo menos 35,21%.

Dados da agência mostram que as prestadoras ultrapassaram o limite de 0,65 reclamações a cada mil assinantes. Em julho de 2012, foram registradas na Anatel 14.851 reclamações relacionadas a TV por assinatura, quando seriam admitidas, pelas regras da agência, até 9.622.

Isso motivou o regulador a convocar as prestadoras e exigir os planos de ação. Segundo a Anatel, as empresas se comprometeram a atuar em infraestrutura, comunicação e atendimento.

Os planos serão acompanhados pela Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa da Agência.

Com a explosão de venda de equipamentos com acesso à internet, imagina se as telecoms entrarem em colapso por "over booking" de acesso à internet?

Onde Estamos

Cuiabá e Varzea Grande - MT
Juiz de Fora - MG
Ji Paraná - RO
Campinas - SP

Telefone

+ 55 65 36859469

Sac

Sistema de Atendimento ao Cliente

Siga-nos

Conteúdos interessantes para você! :)

Facebook Twitter Google+ RSS Linkedin Youtube